O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 09, 2013

Na BA, Zé Ramalho critica boato de morte na web: 'Quanta maldade'

O músico paraibano Zé Ramalho criticou, na tarde de sábado (08/06), boatos espalhados na internet sobre a sua suposta morte.
Em nota divulgada na página oficial do cantor no Facebook, Zé Ramalho afirma que há "maldade escondida sob o anonimato da internet".
O cantor, que tem 63 anos, está no município de Ilhéus, sul da Bahia, para a realização de um show no centro de convenções da cidade. A assessoria de imprensa do artista disse que Zé Ramalho está bem e trabalhando normalmente.
Os boatos da morte do cantor se espalharam por redes sociais durante a manhã deste sábado, diz a assessoria, que afirma ainda ter recebido diversos telefonemas sobre o ocorrido. Várias postagens de fãs e pessoas próximas ao cantor foram deixadas na página oficial dele na rede social.
"Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi...", diz a postagem no Facebook.
Após o show na cidade de Ilhéus, o cantor retornará para o Rio de Janeiro.
No dia 10 de março, Zé Ramalho deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser internado no dia 4, com quadro de angina instável. Na ocasião, ele foi submetido a um cateterismo e a uma revascularização miocárdica.


(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário