O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 10, 2013

Gugu explica por que saiu da Record

Gugu Liberato se despediu da Record neste domingo (09/06). Depois do quadro, "De volta para o meu aconchego", o apresentador resolveu dar sua última declaração como contratado da casa.
"Muita gente tem me perguntado por quê. Porque tinha que ser. Simples assim", explicou. "Quero agradecer à Record, que sempre disponibilizou uma excelente estrutura; aos colegas com quem convivi e especialmente à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias", disse.
Apesar dos rumores que indicavam o mal-estar entre ele e o canal, Gugu não deixou o problema transparecer e deu indícios de ter deixado uma porta aberta. "Vou sentir saudades. Quero agradecer também ao auditório e ao público de casa, que me conhece e me prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês eu não seria nada", finalizou, referindo-se aos telespectadores.
A saída de Gugu foi anunciada oficialmente pela Record na última sexta-feira (07/06), por meio de um comunicado. Nele, a emissora dizia que o contrato havia sido rescindido "de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras".
A crise começou quando a alta cúpula do canal se reuniu e anunciou cortes em quadros de grande audiência do programa. Gugu não gostou das mudanças e anunciou sua saída.
Rodrigo Faro assume o horário de Gugu aos domingos com o "Melhor do Brasil".

(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário