O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 14, 2013

Flamengo concretiza sonho e acerta com Mano Menezes


O Flamengo acertou na quinta-feira (13/06) a contratação de seu novo treinador. Mano Menezes foi o escolhido da diretoria, que conseguiu concretizar o sonho de contar com o profissional de 51 anos.
O clube carioca estava otimista desde o começo da semana com a possibilidade de contar com o ex-treinador da Seleção. No domingo, Mano se reuniu com representantes do Flamengo e aprovou o projeto do clube, autorizando no dia seguinte seu empresário, Carlos Leite, a negociar com a equipe carioca.
Esta será a terceira grande equipe que Mano Menezes comanda. O gaúcho, que já treinou o Iraty em 2003, passou por Grêmio e Corinthians. Curiosamente, as duas equipes viviam um momento parecido com o atual do Flamengo, que passa por um momento de reestruturação. A diferença é que Mano assumiu a equipe gaúcha e a equipe paulista na Segunda Divisão.
Nas duas oportunidades, o treinador cumpriu os objetivos. No Grêmio, foi campeão da Segundona, bicampeão gaúcho e vice da Libertadores. No Corinthians, novamente levou o título da Série B. Depois, conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, deixando o clube em 2010 para assumir a Seleção.

(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário