O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 06, 2013

Filha de Michael Jackson é hospitalizada após tentativa de suicídio

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, foi hospitalizada às pressas após uma tentativa de suicídio, na madrugada de quarta-feira (05/06). Segundo fontes, não é a primeira vez que ela tenta tirar a própria vida - mas, sem dúvida, a nova tentativa é bem mais sérias do que as anteriores. A informação foi confirmada pela mãe da garota, Debbie Rowe.
A ligação para a emergência foi realizada à 1h27. Nela, o atendente foi avisado que o caso era de uma possível overdose. No entanto, fontes ligadas aos paramédicos afirmaram ter constatado múltiplos cortes nos pulsos da garota de 15 anos. A emergência chegou à casa onde mora Paris com a família, em Calabasas, no Estado da Califórnia, cerca de meia hora depois do telefonema, às 2h.
Além dos cortes nos pulsos, a suspeita de suicídio tem bastante a ver com o recente comportamento da menina, cada vez mais perseguida por paparazzi devido à sua proximidade com o rei do pop. Na noite de terça-feira (04/06), horas antes de ter sido levada ao hospital, ela postou em sua página no Twitter trechos da canção Yesterday, de Paul McCartney - "penso por que as lágrimas são salgadas" e "ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que vieram para ficar".

(jb.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário