O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 16, 2013

Brasil goleia o Japão por 3 a 0 na estreia em Brasília


A seleção brasileira não tem do que reclamar da sua estreia na Copa das Confederações. Neste sábado, (15/06), depois de 2 minutos de bola rolando, Neymar encerrou um jejum de nove jogos sem marcar e ajudou o Brasil a vencer o Japão por 3 a 0, no estádio Nacional (Mané Garrincha), em Brasília. A torcida gritou o nome do craque do Barcelona e indicou ter ficado de bem com a seleção, apoiando do início ao fim. O time de Luiz Felipe Scolari não encantou, mas mostrou estar cada vez mais ganhando corpo como equipe.
Neymar abriu o placar em um golaço de fora da área, o Japão chegou a ser mais perigoso em meados do primeiro tempo, mas antes do intervalo o Brasil assumiu o comando completo do jogo. O segundo gol saiu com Paulinho, aos 2 da etapa final. Depois disso a partida caiu de ritmo, o Brasil administrou o resultado, mas achou o terceiro gol nos acréscimos, com Jô, após jogada toda de Oscar.
A seleção brasileira volta a jogar na quarta-feira, (19/06), às 16 horas, contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza. Antes, por esse mesmo Grupo A, os mexicanos medem força contra a Itália, neste domingo, também às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário