O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 21, 2013

Aécio Neves, Eduardo Campos e Marina Silva unem forças contra Dilma Rousseff


Faltando pouco mais de um ano para as eleições presidenciais, os possíveis candidatos já começam a definir os planos para conseguir derrotar a presidente Dilma Rousseff em 2014. Segundo informação do jornal A Tarde, os presidentes do PSDB, senador Aécio Neves (MG), do PSB, Eduardo Campos, e a ex-ministra Marina Silva já uniram forças para tentar acabar com o domínio petista.
Segundo a publicação, o trio vem conversando desde abril sobre uma estratégia única e trocado telefonemas pelo menos uma vez por semana, sempre ressaltando a necessidade de manter a união entre si.
Os três estariam tentado atrasar a votação no Senado da proposta que cria obstáculos ao acesso de novos partidos ao Fundo Partidário e ao tempo de propaganda política na TV até outubro, para que a lei, mesmo sendo aprovada, não valha nas eleições de 2014. A proposta, inclusive, sufocaria o Rede Sustentabilidade, de Marina Silva.
Nesta segunda-feira (24/06), Aécio Neves terá um encontro oficial com Eduardo Campos em Recife, no Palácio das Princesas, sede do governo de Pernambuco.

(Bem Paraná/A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário