O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 17, 2013

Samu do Noroeste do Paraná inscreve até dia 1º para concurso com 377 vagas

O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp) - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) encerra no dia 1º de abril, as inscrições para o concurso público para contratação de 377 profissionais que vão exercer suas funções em Umuarama, Cianorte, Campo Mourão e Paranavaí. A seleção está a cargo da Ruffo Assessoria em Administração Pública e Empresarial.
As taxas de inscrição vão de R$ 30 a R$ 120, e carga horária de trabalho vai de 20 a 40 horas semanais, de acordo com cada cargo.
Este Concurso Público será realizado em duas etapas: provas objetivas para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório, e uma segunda etapa de provas de títulos de caráter classificatório, para os seguintes Empregos Públicos: Médico Regulador (Central), Médico Intervencionista (Unidade de Suporte Avançado), Farmacêutico, Advogado, Contador, Enfermeiro Intervencionista.
As inscrições devem ser feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.ciuenp-samu192.com.br  até às 23h59min do dia 1º de abril de 2013, no horário oficial de Brasília. O boleto referente à inscrição deverá ser pago até o dia dois de abril de 2013.
Outras informações no site do Ciuenp.
As vagas são as seguintes:
- 20 vagas para médico regulador (Central) em Umuarama
- 32 vagas para médico intervencionista, Unidade de Suporte Avançado (oito em Umuarama, oito em Cianorte, oito em Paranavaí, e oito em Campo Mourão).
- Uma vaga para farmacêutico em Umuarama
- Uma vaga para advogado em Umuarama
- Uma vaga para contador em Umuarama
- 24 vagas para enfermeiros intervencionistas (seis em Umuarama, seis em Cianorte, seis em Paranavaí e seis em Campo Mourão).
- 120 para técnico em enfermagem socorrista (36 em Umuarama, 12 em Cianorte, 36 em Campo Mourão e 36 em Paranavaí
- 16 Auxiliares de Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM) em Umuarama
- Cinco operadores de Rádio (Central) em Umuarama
- Seis auxiliares administrativos em Umuarama
- Dois técnicos em informática em Umuarama
- Um auxiliar de almoxarifado e frota em Umuarama
- 144 condutores de ambulância de socorrista (42 em Umuarama, 18 em Cianorte, 42 em Campo Mourão e 42 em Paranavaí).
- Quatro zeladoras em Umuarama

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário