O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 15, 2013

Rio faz homenagem aos 15 anos sem Tim Maia na Praia de Copacabana


O eterno “síndico do Brasil”, Tim Maia completou, nesta sexta-feira (15/03), quinze anos que deixou fãs, familiares e amigos. O Quiosque Globo Rio, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, fez uma homenagem a um dos artistas mais queridos do Brasil, nesta manhã, ao som da banda Vitória Régia, com quem o cantor se apresentou por 22 anos.
“Ele continua um dos artistas mais queridos, populares e influentes. Então, o público criou uma grande intimidade com o Tim com esse personagem fabuloso, ele era inteligentíssimo, tinha um tempo de comédia, dos melhores comediantes”, relembrou Nelson Motta, autor da biografia de Tim Maia.
O ator Tiago Abravanel, que revive Tim Maia nos palcos do Brasil com o musical “Vale Tudo”, no Teatro Net Rio, em Copacabana, que fica em cartaz até o final de abril, afirmou que Tim era completo em todos os sentidos.
“O Rio de Janeiro é Tim Maia. Uma música suingada, eu acho que o Rio de Janeiro vive Tim Maia em todos os aspectos assim como Tim vivia o Rio em todos os aspectos”, declarou Abravanel.
A banda Vitória Régia foi criada em 1976 e é composta por onze músicos: Rogério (guitarrista), João Bosco (teclado), Jamil (baixo), malaguti (percurssão) e Cláudio Maza (teclado e vocal).
"Um dia estava saindo pra trabalhar todo passadinho, bem vestido e encontrei o Tim na praia, no caminho, ele falou 'meu irmao pára aqui e sente esse momento, que isso aqui é muito mais importante do que você vai falar lá e sente desse Leme ao Pontal', essa é a historia que eu quero relembrar dele hoje", homenageou Maza.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário