O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 11, 2013

Quatro morrem em acidente na BR-376 em Sarandi

Subiu para quatro o número de mortos em um acidente ocorrido na BR-376, em Sarandi (Região Metropolitano de Maringá), por volta das 19h deste domingo (10/03). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRE), três pessoas morreram na hora e uma durante atendimento do Corpo de Bombeiros. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Conforme a PRF, todos as vítimas estavam em uma Brasília, que transportava nove pessoas. O veículo teria batido na traseira de um caminhão bitrem. A carreta teria parado na pista, ou reduzido bruscamente, por conta de um acidente entre um Fiat Uno e um Corsa, ocorrido momentos antes.
Segundo a PRF, o motorista do Corsa estava dirigindo na contramão, em sentido a Marialva, e com os faróis apagados, quando bateu de frente com o Fiat Uno. Durante o atendimento, os policiais constataram que o motorista do Corsa estaria embriagado. Ele foi identificado apenas como Sezinando, e está internado, sem risco de morte, no Hospital Metropolitano de Sarandi. O homem deve ser preso assim que receber alta.
Brasília
A PRF informou que os passageiros da Brasília (placa AHR 2359 de Itambé) são todos de Sarandi. Entre os mortos estaria um bebê de dois meses, Heloysy Isadora Rodrigues Pereira. O motorista da Brasília, Jean José Rodrigues Conceição, de 32 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os outros dois mortos seriam a esposa de Conceição e o filho deles, de aproximadamente 10 anos. Os nomes ainda não foram divulgados oficialmente por falta de documentação. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Outras cinco pessoas que estavam na Brasília ficaram feridas, sendo duas em estado grave e outras três com lesões leves. Uma criança de dois anos sofre risco de morte. Eles estão internados no Hospital Santa Casa de Maringá. O nome dos feridos também não foi divulgado.

(odiario.com-Foto: André Almenara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário