O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 11, 2013

Pai de Emerson e Wilsinho Fittipaldi morre no Rio de Janeiro aos 92 anos

Morreu na madrugada desta segunda-feira, (11/03), o ex-radialista Wilson Fittipaldi, aos 92 anos, pai dos ex-pilotos Emerson Fittipaldi e Wilsinho Fittipaldi. Ele estava internado desde o dia 25 de fevereiro no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada.
Conhecido como Barão, Wilson Fittipaldi foi um dos pioneiros na locução de corridas no Brasil e narrou o primeiro dos dois títulos mundiais do filho Emerson na Fórmula 1, em 1972. Trabalhou por vários anos na Rádio Panamericana (atual Jovem Pan).
No Twitter, Emerson Fittipaldi confirmou a morte do pai à 1h da madrugada e deixou mensagens de agradecimento.
"O Brasil e o automobilismo perderam essa pessoa que tanto amou esse esporte fantástico. Graças a ele eu entrei nesse esporte que eu amo muito", disse o ex-piloto.
Em outra rede social, o Instragram, publicou uma foto com o pai, com os dizeres: "Muita saudade do meu pai querido. Obrigado por tudo que você fez pela nossa família!".
O corpo de Wilson Fittipaldi será transferido para o Cemitério do Morumbi, na zona sul de São Paulo, onde será realizado do velório. O sepultamento está marcado para as 14h desta terça-feira, 12, segundo informações da Rádio CBN.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário