O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 04, 2013

Em jogo fraco, Santos e Corinthians não saem do 0 a 0 no Morumbi

Santos e Corinthians fizeram, neste domingo, (03/03), um clássico ruim no Morumbi. Apesar da presença de jogadores como Alexandre Pato e Neymar em campo, os dois times criaram poucas chances de gol, praticamente não deram trabalho aos goleiros, e não saíram de um empate sem gols pela décima rodada do Paulistão. A partida só será lembrada pelas simulações de Neymar, que cavou dois pênaltis, poderia ter sido expulso, mas só levou um amarelo.
O empate é o quinto seguido do Corinthians no Paulistão. Por isso o time continua em oitavo, com 15 pontos. Já o Santos recuperou o terceiro lugar, com 18 pontos.
O Corinthians agora viaja ao México para enfrentar o Tijuana, quarta, (06/03), pela Libertadores. Pelo Paulistão o próximo jogo é sábado, contra o Ituano, no Pacaembu. Já o Santos, que só joga o estadual, tem compromisso domingo, contra o Atlético Sorocaba, no interior.
O clássico foi levado para o Morumbi porque o Santos perdeu um mando de campo depois de a torcida jogar moedas em Ganso. A ideia de aproveitar o potencial de público do estádio tricolor, porém, não deu certo. Apenas pouco mais de 17 mil pessoas pagaram para ver a partida deste domingo.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 x 0 CORINTHIANS
SANTOS - Rafael; Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Montillo (Felipe Anderson) e Cícero; Neymar e André (Giva). Técnico - Muricy Ramalho.
CORINTHIANS - Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo (Douglas); Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero (Emerson). Técnico - Tite.
ÁRBITRO - Guilherme Ceretta de Lima.
CARTÕES AMARELOS - Edenilson, Cícero, Marcos Assunção e Neymar.
RENDA - R$ 514.874,00.
PÚBLICO - 17.155 pagantes.
LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário