O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 11, 2013

Deputado Edmar Arruda deixa o Congresso por 122 dias

O deputado federal Edmar Arruda (PSC) deixará o Congresso Nacional por 122 dias após pedir licença do mandato para dedicar-se às empresas dele e se aproximar da base eleitoral no estado. O suplente e missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus Ricardo Arruda Nunes (PSC) vai assumir ainda nesta semana o mandato temporário pelo estado.
Segundo o deputado maringaense, o fato de Ratinho Júnior ter assumido a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano também pesou na decisão. “Ele vai ter controle sobre um volume muito grande de recursos para os municípios. Quero ajudar, cuidando da minha região”, afirmou o deputado licenciado.
O substituto de Arruda neste período foi o 48º mais votado no estado e conquistou a vaga graças ao desempenho de Ratinho Júnior, que fez 358.924 votos. Arruda Nunes fez 33.119 votos para deputado federal em 2010 e é o segundo suplente do PSC. Como comparação, o segundo suplente da coligação do PMDB, Marcelo Almeida, que assumiu no mês passado, fez 82.518 votos e foi o 27º mais votado no estado.“Como será um mandato de prazo curto, pretendo dar continuidade aos projetos do deputado Edmar”, afirmou o novo parlamentar. Arruda Nunes, já concorreu a vereador do município de São Paulo, pelo PDT, em 2000.

(Gazeta Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário