O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 07, 2013

Corpo de Chorão será enterrado na tarde desta quinta

O sepultamento do cantor Chorão, de 42 anos, acontecerá às 15h de hoje, (07/03). O enterro será realizado no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na casa onde morava no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (06/03). A polícia acredita que a morte tenha ocorrido de segunda para terça-feira devido ao estado que o corpo foi encontrado e a causa ainda não foi divulgada.
Trajetória
Alexandre Magno Abrão era cantor e letrista da banda de Santos formada em 1992 junto com Renato Pelado, Marão, Champignon e Thiago Castanho. Ele foi o único integrante que permaneceu no grupo em todas as fases.
Chorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos (litoral de São Paulo), onde fundou a banda na década de 1990. Uma das músicas mais conhecidas da banda é "Proibida para mim", composta pelo cantor Chorão para uma namorada. A música também foi gravada pelo cantor Zeca Baleiro.
Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva". No ano passado, a banda lançou o álbum "Música Popular Caiçara".
O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor frequentada por praticantes de skate iniciantes, amadores e profissionais.

(folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário