O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 12, 2012

Reforçado, Corinthians pega Ponte Preta

A volta do atacante Emerson é a principal novidade do time do Corinthians que entra em campo hoje, (12/09), às 19h30, no Pacaembu, para enfrentar a Ponte Preta, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A previsão inicial era de que o herói do título da Libertadores só retornasse ao time contra o Palmeiras, no clássico do final de semana, mas a falta de opções para o ataque fez o técnico Tite mudar de ideia.
O goleiro Cássio, que serviu à seleção brasileira nos amistosos com África do Sul e China, também retorna, assim como o zagueiro Chicão e o meia Douglas, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Grêmio na última rodada. Outro selecionável alvinegro, o volante Paulinho sofreu uma pancada no jogo do time de Mano Menezes diante dos sul-africanos e será poupado. Assim, Edenílson, um dos destaques alvinegros na vitória diante dos gaúchos, formará a dupla de volantes com Guilherme, que substitui o suspenso Ralf.
Apesar de estar fora da briga pelo título, o zagueiro Paulo André, um dos que ganharam a vaga de titular após a Libertadores, quer a equipe focada até o final. ''Os bons resultados mostram que a gente podia estar brigando lá em cima. No início deixamos o campeonato um pouco de lado, mas espero que possamos continuar assim até o final'', prega o defensor.
As duas equipes têm campanhas rigorosamente idênticas no campeonato, com o mesmo número de pontos (31), vitórias (oito), empates (sete) e derrotas (oito). Com saldo de gol melhor do que o adversário (2 a -2), o Timão entra na rodada em 9º, enquanto o rival vem logo atrás.
Assim como o adversário, a Ponte Preta também vem embalada e reforçada. A equipe campineira está invicta há cinco jogos, com três vitórias e dois empates. O técnico Gilson Kleina terá a volta do goleiro Edson Bastos e do lateral-direito Cicinho.
EM SÃO PAULO
Corinthians
Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme, Edenilson, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson Sheik. Técnico: Tite
Ponte Preta
Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho e Uendel; Nikão e Roger. Técnico: Gilson Kleina
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Estádio: Pacaembu
Horário: 19h30

(Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário