O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 13, 2012

Emerson marca no fim e o Corinthians empata com a Ponte

Assim como nas oitavas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta voltou a complicar a vida do Corinthians dentro do Pacaembu, nesta quarta-feira (12/09). Entretanto, o resultado desta vez não foi uma derrota, e sim um empate por 1 a 1. O atacante Emerson Sheik foi o responsável por anotar o gol aos 44 minutos do segundo tempo e livrar a sua equipe de uma derrota no Brasileiro.
Mesmo superior ao longo de boa parte do confronto, a Macaca não conseguiu fazer o seu forte sistema defensivo manter o resultado positivo até o fim do confronto. O gol dos campineiros foi marcado pelo zagueiro Tiago Alves, que conseguiu superar o goleiro Cássio depois de três tentos anulados pelo bandeira. Já o Sheik foi oportunista para se posicionar bem e aproveitar o rebote dado pelo goleiro Edson Bastos na cabeçada de Paulo André.
Com mais um empate contabilizado no Brasileiro, o Timão voltará o seu foco para o ‘campeonato à parte’ que será disputado neste domingo, (16/09). A equipe retornará ao Pacaembu com a condição de visitante e buscará a vitória para ampliar a crise do rival Palmeiras. Já a Ponte Preta, que chegou aos mesmos 32 pontos do Corinthians, tentará alcançar a sua sétima partida sem derrota contra o Botafogo, no Moisés Lucarelli.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário