O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 13, 2012

11ª Exporandi começa nesta quarta-feira com Teodoro e Sampaio em Sarandi

Começa nesta quarta-feira (12/09) a 11ª edição da maior festa popular de Sarandi (a 12 km de Maringá), a Exporandi. Até domingo (16), haverá shows, exposição da indústria e do comércio, praça de alimentação, parque de diversões, festival de talentos locais e clamor pela vida. A festa acontece na Praça dos Pioneiros, no Centro, e a entrada é de graça.
O show de abertura será com os cantores Teodoro & Sampaio. A dupla sertaneja deve apresentar repertório com temas variados, desde o romantismo de "vestido de seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo Los Hermanos). Teodoro & Sampaio iniciaram a parceria em 1980, e hoje são tidos como um dos maiores fenômenos em vendas de CDs e DVDs, com 20 discos de ouro e quatro discos de platina - um deles duplo.
Praça de alimentação
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, a praça de alimentação vai contar com a presença de nove entidades assistenciais do município, que vão oferecer uma diversidade de pratos diversificados com preços populares, servidos por voluntários. As barracas vão funcionar das 19h à 0h, com a venda de salgados, cocadas, sorvetes, cachorros-quentes, sarapatel e algodão doce, entre outros.
No domingo, o Rotary Clube de Sarandi e a União Sarandiense das Associações de moradores (Unisam) vão servir almoço, costela ao bafo e porco no tacho, das 11h às 14h.
Programação cultural
O show de talentos locais será no dia 16 das 9h às 16h. Os pastores Takayama e Priscila Mazzo farão um clamor pela vida no mesmo dia, às 18h30.
Quinta-feira (13) Banda Christi (21h) e Ceremonya (22h20).
Sexta-feira (14) Dil e Rangel (21h) e Banda Metrópole (22h20).
Sábado (15) Banda Detroit (21h) e Jhoe Maia e Araujo (22h20).
Domingo (16) Davi Dacer (22h)

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário