O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 07, 2012

Futebol e vôlei tem dia decisivo nos Jogos de Londres

Esta terça-feira (07/08) nos Jogos de Londres será decisiva para o vôlei (nas quadras e na areia) e para o futebol masculino do Brasil.
O time de Mano Menezes enfrenta, às 15h45, a Coreia do Sul, na semifinal olímpica, na esperança de manter vivo o sonho da conquista da inédita medalha de ouro. A tendência é que o Brasil entre em campo com o mesmo time que venceu Honduras nas quartas, no entanto, o técnico do Brasil mantém mistério e preferiu não confirmar o time oficialmente.
No vôlei, Juliana/Larissa e Alison/Emanuel vão buscar a vaga na final da Olimpíada. As meninas enfrentarão as norte-americanas Ross e Kessy, enquanto a dupla masculina enfrentará Plavins e Smedins, da Lituânia.
Nas quadras, o time feminino do Brasil enfrentará a Rússia, às 11h, e terão a chance de apagar as lembranças do passado. Na semifinal dos Jogos de Atenas, após terem vários match-points a favor, o Brasil levou a virada das russas e acabou eliminado. Gamova, remanescente daquele duelo, continua como um dos principais destaques da equipe do leste europeu.
A terça também marca a estreia de Maurren Maggi no salto em distância. Atual campeã olímpica, a brasileira entra no Ginásio Olímpico à tarde para as eliminatórias. A disputa começa às 15h05.
No atletismo, brasileiros também estarão em ação no salto triplo (Jonathan Silva), lançamento de dardo feminino (Laila Ferrer), 800 metros rasos (Fabiano Peçanha), 200 metros rasos feminino (Evelyn dos Santos) e triatlo (Diogo Sclebin e Reinaldo Collucci).
Na disputa entre os homens dos 200 metros rasos, o Brasil terá três representantes nas eliminatórias: Aldemir da Silva Junior, Bruno de Barros e Sandro Viana. A grande atração da prova será Usain Bolt. Depois de bater o recorde olímpico nos 100m, o jamaicano, mais uma vez, deve levantar o Estádio Olímpico.
Atletas brasileiros também competirão na vela, na canoagem, no levantamento de peso e nos saltos ornamentais.

(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário