O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 14, 2012

Engenheiro completa 11 meses de desaparecimento

Nesta-segunda-feira (13/08), o desaparecimento do engenheiro Renato Brandão completou 11 meses e o caso continua sendo investigado pela polícia. Na última quarta-feira (08/08), a Delegacia de Vigilância e Capturas enviou equipes para Maringá, no Noroeste do Paraná, e para Penha, no litoral de Santa Catarina, para fazer buscas pelo engenheiro, sem sucesso.
Agora, a investigação continua a partir de Curitiba. “Até então, o Renato continua desaparecido. Não sabemos por que, de que forma, se ele está vivo, se ele não está, mas a gente precisa de uma resposta, seja positiva ou negativa”, afirma Miriam Isabel Weiss Brandão, esposa de Renato.
Caso
Renato Moreira Brandão está desaparecido desde o dia 13 de setembro de 2011, quando saiu da casa dele no Ahú, em Curitiba, para dar uma volta de bicicleta e nunca mais apareceu. Segundo relatos da família, o engenheiro saiu levando somente a chave de casa e deixou documentos e celular em casa.
A bicicleta que poderia ser do engenheiro foi encontrada às margens da Estrada da Graciosa no dia 30 de setembro de 2011. Esta foi a última pista concreta que a Polícia Civil obteve.
Serviço
Quem tiver informações sobre o engenheiro Renato Moreira Brandão pode entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas pelo telefone (41) 3815-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário