O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 09, 2012

Corinthians empata em 1 x 1 com o Atlético (GO)

Paulinho marca para o Corinthians já no fim do jogo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O Atlético-GO não faz um bom Brasileirão. Muito longe disso. Mas o time de Goiânia tem se especializado em complicar a vida dos paulistas. Há algumas rodadas, o Dragão venceu o São Paulo, e, nesta quarta-feira, (08/08), a equipe rubro-negra caminhava para outro triunfo. Dessa vez sobre o Corinthians, no Pacaembu. Só que o Timão conta com um jogador muito decisivo, daqueles que todos os times sonham ter. E mesmo apagado na partida, Paulinho decidiu. Foi dele o gol do empate por 1 a 1. O público foi de 24.372 pagantes, e a renda, de R$ 692.024,54.
Apesar do empate em casa, o Corinthians continua ostentando sequência invicta no Campeonato Brasileiro. Agora com 18 pontos, ainda na zona intermediária da tabela, o Alvinegro soma sete jogos sem perder na competição. São três vitórias e quatro empates. Ainda é pouco para quem é campeão da Libertadores, mas ao menos o técnico Tite mantém a meta de se distanciar da zona de rebaixamento.
Bem diferente do Atlético-GO. Com apenas dez pontos em 15 jogos, a equipe goiana continua agonizando na área do descenso. Até aqui, a pífia campanha do Dragão conta com duas vitórias, quatro empates e nove derrotas. Situação bem complicado, principalmente se lembrarmos que o primeiro turno está chegando ao fim. Faltam quatro rodadas.
O Atlético-GO tem agora pela frente novo compromisso diante de um time paulista: pega o Santos, sábado, às 18h30m, novamente no Pacaembu. Já o Corinthians joga no domingo, (12/08), às 16h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário