O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 22, 2012

Adriano assina contrato de risco com o Fla até dezembro, e clube evita 'oba oba'

Após uma novela que demorou mais de quatro meses, Adriano finalmente voltou a ser jogador do Flamengo. O atacante aceitou a proposta feita pelo clube em reunião com empresário na tarde de terça-feira, (21/08), e assinou um contrato de risco até o dezembro de 2012. Com um salário fixo abaixo da média do clube, ele receberá por produtividade, com valores fixos por partidas disputadas e gols marcados.
Ao contrário do que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, últimas grandes contratações do clube, Adriano não terá grande festa em sua chegada, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O Imperador será apenas recepcionado pelo diretor Zinho na sala de imprensa e vestirá a camisa 10, que já o aguardava desde a manhã desta terça.
"Não vai ter oba oba. É coisa simples. Vamos ver agora o rendimento dele em campo", disse um membro da diretoria presente no CT rubro-negro no final da tarde da terça-feira.
A única manifestação pelo apoio ocorreu no site oficial do clube, onde foi publicado uma montagem com a frase "O Imperador voltou" e o áudio da música cantada nas arquibancadas pelos rubro-negros para saudar Adriano.
Empolgado com o acerto, o jogador prometeu honrar o manto rubro-negro e marcar muitos gols nesta terceira passagem pela Gávea. "Agora é honrar a camisa da 'casa', que sempre foi minha, com muitos gols. Obrigado por tudo. Contem comigo", disse ao site oficial do Flamengo.
R$ 75 mil por jogo
Mesmo sem a confirmação oficial das partes, que preferem manter o sigilo da negociação, o Flamengo irá pagar cerca de R$ 75 mil por partida disputada ao Imperador. Com tempo aproximado de um mês para recuperar a forma física e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior, Adriano deverá participar apenas da reta final do Campeonato Brasileiro.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário