O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 06, 2012

Arapongas é o campeão do interior

O Arapongas mostrou mais uma vez que é um time que cresce nos jogos decisivos e conquistou o título do interior do Campeonato Paranaense, em partida decisiva contra o Cianorte, em jogo disputado na tarde deste domingo, (06/05), no estádio Municipal José Chiappin (Pássaros) em Arapongas.
Depois de perder a primeira partida da decisão para o Cianorte por 2 a 0, o Arapongas reverteu a vantagem e foi campeão diante do seu torcedor.
O Arapongas venceu por 1 a 0 com gol de Thiago Adam no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis. Depois de nove cobranças para cada lado o Arapongas venceu por 8 a 7.
O Cianorte não teve forças novamente em uma partida decisiva. Assim como foi na disputa do primeiro turno e em muitos jogos do returno.
Título merecido para o Arapongas que foi o melhor time do interior mesmo. Levou o título, a vaga na série D, a da Copa do Brasil e o prêmio de R$ 50 mil.

(Lucio Flávio/odiario.com)

Um comentário:

  1. parabéns ao elenco do Arapongas E.C.titulo merecido!!! Sucesso a todos... Também aos torcedores que compareceram ao estádio para prestigiar este grande time!!!
    Um grande abraço, José Márcio Bobek - Ivaí-PR.

    ResponderExcluir