O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 11, 2012

Zezé de Camargo e Luciano Fazem show hoje na 52ª ExpoLondrina

Uma das mais famosas duplas sertaneja do País volta hoje, (11/04), à ExpoLondrina. Os irmãos goianos Zezé di Camargo e Luciano se apresentam às 22 horas no Recinto de Shows e Rodeio João Milanez, uma semana antes de comemorar o aniversário de 21 anos de carreira musical e a poucos dias de lançar seus novos CD e DVD ao vivo.
A última passagem deles pelo Parque Ney Braga foi em 2008, quando levaram a plateia ao delírio cantando sucessos como ''É o Amor'', ''Mexe que é Bom'', ''Pior é te Perder'', ''Fera Mansa'', ''Pão de Mel'', ''Entre Ele e Eu'', ''Rédeas do Possante'', ''Deus'', ''A Estrela Só'' e ''Quem sabe de Mim Sou Eu''.
De lá para cá, emplacaram outros hits nas paradas, como ''Mentes Tão Bem'', incluída na trilha sonora da novela ''Araguaia'' (Rede Globo). Entre as novidades do repertório estão as inéditas ''Sou Seu Amor e Você é a Minha Vida'' e ''Sonho de Amor'' (esta composta por Paulo Massadas e Michael Sullivan e gravada originalmente pela cantora Patrícia Marx).
Embora tenham conquistado o ápice da carreira na década de 90, ao lado de duplas como Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano renovaram o fôlego e a legião de fãs a partir do lançamento do filme ''Dois Filhos de Francisco'', dirigido por Breno Silveira e protagonizado pelos atores Márcio Kieling, Thiago Mendonça (interpretando, respectivamente, Zezé e Luciano) e Ângelo Antônio (que vive Francisco, pai dos irmãos).
Palco 2
Os visitantes da ExpoLondrina poderão assistir a shows de outras duas duplas esta noite: Lucas & Leo (20h) e Tony & Renan (após Zezé di Camargo & Luciano) apresentam-se no Palco 2.
Serviço:
- Show de Zezé di Camargo & Luciano
Quando - Hoje, (11/04), às 22 horas
Onde - Recinto de Shows e Rodeio João Milanez - Parque Governador Ney Braga (Av. Tiradentes, 6.275) - Londrina (PR).
Ingressos - R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Obs.: Quem comprar ingressos ExpoShow até as 18h do dia do evento terá o benefício da meia-entrada
Pontos de venda: Catuaí Shopping, Royal Plaza Shopping, Pátio San Miguel, Supermercados Muffato, Matsumoto e Planet Shopping
Informações - www.srp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário