O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 05, 2012

SRM abre vagas para trabalhadores temporários

Na próxima segunda-feira, (09/04), a Sociedade Rural de Maringá (SRM) recrutará pessoas para trabalhar durante a 40ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial, 17ª Internacional – Expoingá 2012, para as vagas de serviços de segurança, portaria e fiscalização. Os interessados deverão comparecer das 8h às 11h30, e das 13h00 às 18h00, na sede da SRM, localizada no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2186, em Maringá.
Durante este dia será realizado as entrevistas seletivas. Os interessados deverão portar os documentos pessoais e um currículo com foto. Para se candidatar a vaga de segurança e fiscalização é preciso ser maior de 21 anos e ter curso de segurança autorizado pela Polícia Federal (PF). As vagas estão abertas para homens e mulheres. Já para o serviço de portaria a exigência é ter mais de 18 anos. Lembrando que os profissionais contratados irão trabalhar durante o período da Expoingá 2012, realizada de 10 a 20 de maio.
GERAÇÃO DE EMPREGOS 
A contribuição da inserção de pessoas no mercado de trabalho é mais um aspecto positivo da Feira, que gera mais de 10 mil empregos diretos e indiretos. São disponibilizadas vagas nas mais diversas áreas, como portaria, segurança, limpeza, estandes, pecuária, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário