O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 24, 2012

Prefeitura de Sarandi abre concurso com 142 vagas

A Prefeitura Municipal de Sarandi abriu concurso público para a contratação de 127 funcionários públicos para atuarem em diversos setores da administração. E mais 15 vagas para agente de trânsito e Guarda Municipal. Para Guarda Municipal são: oito vagas para o sexo masculino e duas para o sexo feminino.
As inscrições podem ser feitas pela Internet a partir do dia 26 de abril até o dia 10 de maio, no endereço da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) - www.fauel.org.br . Também podem ser feitas na Agência do Trabalhador de Sarandi, na Rua Salvador Jordano nº 548, das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h em dias úteis.
Os dias e locais de Provas estarão disponíveis no endereço eletrônico da Fauel depois que as inscrições forem homologadas. A taxa de inscrição vária entre R$ 45 a R$ 80, dependendo do cargo.
As vagas são para Médicos nas especialidades de: Dermatologista, Ginecologista, infectologista, ortopedista, pediatra, plantonista clinico geral, plantonista pediatra, psiquiatra, médico para o programa Saúde da Família, nutricionista, médico auditor, clinico geral.
Enfermeiro Padrão, farmacêutico, auxiliar de farmácia, odontólogo, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem para o Samu, técnico em higiene dentária, técnico em vigilância sanitária.
Também há vagas para motorista socorrista para o Samu, auxiliar administrativo e auxiliar de cuidados dentários.
As vagas de agentes são para combate a endemias, comunitário de saúde para o Parque Alvamar, comunitário para a Clinica Materno Infantil, comunitário de saúde para o Jardim Verão, comunitário de saúde para o Jardim Bella Vista, comunitário de saúde para o Jardim Universal.
Também haverá concurso para cadastro de reserva que não possuem vagas imediatas, para Agente comunitário de saúde para o Jardim Independência, atendente de consultório dentário, fisioterapeuta, médico cardiologista e telefonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário