O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 07, 2012

Prefeito recebe título e comenda em Sabáudia

O prefeito de Sabáudia, Almir Batista dos Santos (PDT), recebeu no último final de semana os títulos de Cidadão Honorário e Comenda Gran Ordem do Café, da Câmara de Sabáudia. As honrarias foram propostas pelo vereador Moisés Soares Ribeiro.
A sessão solene aconteceu no salão paroquial, que ficou tomado com a presença de centenas de convidados entre autoridades, amigos e familiares do prefeito.
Entre os presentes estava o deputado estadual Waldyr Pugliesi e o prefeito de Ibiporã, José Maria.
Também foram entregues 58 placas aos familiares pioneiros homenageados que emprestaram seus nomes às ruas da cidade. A indicação das homenagens também foi de autoria do vereador Moisés Ribeiro com aprovação dos demais.
Os vereadores fizeram uso da palavra enaltecendo as qualidades do prefeito e a sua contribuição para o progresso do município, justificando o merecimento das homenagens.
Emocionado, Almir agradeceu aos seus pais que estavam presentes, irmãos, esposa, filhas, genros e netas pelo apoio irrestrito recebido em sua jornada política e profissional, além de agradecer às lideranças da cidade e equipe de trabalho pelo esforço conjunto e que tornou possível a realização de seus anseios.
Os trabalhos foram presididos pelo vereador vereador Javam de Castro Rodrigues, com a presença dos vereadores Moisés Soares, Ribeiro, Luis Donizeti de Melo, Gumercindo Kistenmacher “Tino”, Mauro João Schiavo e Alessandro de Aguiar Luz. Além do homenageado, também fizeram parte da mesa diretiva o ex-vice-prefeito Sérgio Salvador e vice-prefeito Sebastião Dalcin Rosa.

(TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário