O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 17, 2012

Polícia encontra feto enterrado e indicia mãe suspeita de aborto

Policiais civis da Delegacia de Castro encontraram na manhã da última sexta-feira (13/04) um feto enterrado no quintal de uma casa, na Estrada Terra Nova, na Chácara São Sirilo. Segundo a polícia, Lucimara Gomes de Souza, de 35 anos, teria feito o aborto e enterrado o feto.
De acordo com uma denúncia anônima, Lucimara teria abortado a gravidez no dia 3 de dezembro. Na época foram realizadas algumas diligências, porém, o feto não foi encontrado e Lucimara negou o crime. As investigações persistiram e os policiais localizaram o feto enterrado, dentro de um pote de margarina e em avançado estado de decomposição.
O Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados para que as perícias fossem realizadas. Na Delegacia, a suspeita confessou a prática do crime, contando detalhes sobre a empreitada criminosa. Segundo ela, o feto tinha aproximadamente três meses de gestação.
Segundo o Delegado de Castro, Matheus Araujo Laiola, Lucimara irá responder em liberdade pelo crime de auto-aborto e, se condenada, poderá pegar até três anos de prisão.

(Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário