O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 08, 2012

Pela liderança, Corinthians recebe Paulista com o que tem de melhor

Força máxima, algo raro ultimamente para o Corinthians no Campeonato Paulista. Após atingir pontuação confortável na tabela, a comissão técnica optou por dividir o elenco entre a competição estadual e a Copa Libertadores, deixando o torneio continental sob encargo dos principais jogadores. Agora, próximo de encarar mata-mata nas duas frentes, Tite não vai preservar mais ninguém. Azar do Paulista de Jundiaí, adversário deste domingo, (08/04), às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.
Com o que tem melhor à disposição – há baixas por motivos clínicos e suspensão –, o treinador pretende somar seis pontos nas duas rodadas restantes.
Três jogadores se confirmaram como desfalques ao longo da semana: o meia Alex e o atacante Jorge Henrique, com dores musculares, e o zagueiro Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no domingo, na vitória sobre o Oeste. Outros já se encontravam no departamento médico, casos do lateral direito Alessandro, dos zagueiros Paulo André e Wallace e do volante Gomes, além do chinês Zizao, que ainda não estreou. E, por precaução, o atacante Emerson foi vetado de última hora ao acusar dores no tornozelo esquerdo.
"Tudo é conversado. Não adianta também todos os jogadores estarem em campo sem estar 100% fisicamente. A comissão vem conversando com todos os atletas. Quem sente a perna mais pesada tem ficado fora, enquanto quem entra tem dado conta do recado, tem dado confiança ao treinador", acrescenta Fábio Santos.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X PAULISTA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 8 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Filho
Assistentes: João Bourgalber Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alessandro Darcie
CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo; Ramírez, Willian e Liedson
Técnico: Tite
PAULISTA: Vagner; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Bruno Formigoni, Wellington e Dener; Renan Marques (Cassiano Bodini) e Rychely
Técnico: Luiz Carlos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário