O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 11, 2012

Na fronteira, Corinthians joga por um empate contra o Nacional


O Nacional ainda possui chances de se classificar às oitavas de final da Libertadores, mas tem tudo para ser figurante diante do Corinthians, na noite desta quarta-feira, (11/04), às 22 horas (de Brasília). A diretoria da equipe paraguaia transferiu o jogo para Ciudad del Este, fronteira com o Brasil, e espera lucrar com a provável presença maciça dos torcedores alvinegros, que só precisam de um empate para deixarem o Estádio 3 de Febrero felizes e qualificados para o mata-mata.
“Os corintianos estão em todos os lugares. Se liberarem o estádio inteiro, a nossa torcida vai lotar. Isso é muito bom”, vibrou o goleiro Julio Cesar, que teve a opinião endossada por Tite, embora com o acréscimo de um alerta. "Não podemos nos esquecer que, mesmo com a nossa torcida comparecendo em massa, jogaremos fora de casa. Ainda assim, é bacana saber que existem grupos de torcedores que nos acompanham”.
Como inaugurou a quinta e penúltima rodada do Grupo 6 empatando em casa com o já eliminado Deportivo Táchira, o mexicano Cruz Azul retomou a liderança, com os mesmos oito pontos e saldo de gols superior ao do Timão, embora tenha um jogo a mais. Se empatar, o Corinthians voltará ao topo e não poderá mais ser alcançado pelo Nacional, que tem quatro pontos. Em caso de vitória, os paulistas garantem também a vaga do Cruz Azul.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL-PAR X CORINTHIANS
Local: Estádio 3 de Febrero, em Ciudad del Este (Paraguai)
Data: 11 de abril de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (Argentina)
Assistentes: Ernesto Uziga e Ivan Gabriel Núñez (ambos da Argentina)
NACIONAL-PAR: Ignacio Don; Mazacotte, Miranda, Caniza E Miers; Orué, Villarreal, Riveros e Torales; Germán Cano e Rodrigo Teixeira.
Técnico: Javier Torrente
CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Willian), Emerson e Liedson.
Técnico: Tite

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário