O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 07, 2012

Luan Santana apresenta seu novo show amanhã na ExpoLondrina

Os fãs do fenômeno Luan Santana poderão assistir neste domingo (08/04), durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, um show bem diferente do apresentado por ele em agosto, no Shopping Catuaí. E no repertório, muitas músicas do novo CD, Quando Chega a Noite, que chegou às lojas esta semana.
Por conta do sucesso, a gravadora Som Livre teve que aumentar a tiragem do novo CD devido à pré-venda de 136 mil cópias. Com isso, o novo trabalho de Luan Santana chega às lojas com uma tiragem de 200 mil só no lançamento.
Na apresentação em Londrina, o cantor diz que haverá boas surpresas, como ocorreu no show anterior, quando tinha o momento tão esperado das fãs com a música Chocolate. Uma fã subia ao palco e ganhava um chocolate na boca dada pelo Luan Santana.
Ele garante que músicas como Meteoro, Amar Não é Pecado, As Lembranças Vão na Mala, não podem faltar. "Sempre fiz questão de interagir com meus fãs. Domingo quero que o público que for à Expo goste das muitas surpresas que vão ver ao assistir ao nosso show. Aguarde", enfatizou.
Além do show em Londrina, o cantor também foi inserido, de certa forma, na agenda política da cidade. E na segunda-feira (09/04), ele recebe o título de cidadão honorário de Londrina, município que adotou como moradia. E garante que a indicação do nome dele o pegou de surpresa. "Fiquei surpreso e feliz quando fomos procurados pelo vereador Jairo Tamura (PSB) que veio com a noticia de que ele havia apresentado no plenário e todos aprovaram. É uma honra pra mim que nasci em Campo Grande (MS) e escolhi Londrina para morar. Recebo esse reconhecimento da cidade na segunda-feira, com muito prazer".
Filantropia
Uma das características de Luan Santana, na sua carreira musical, é a prática de auxílio a diversas entidades beneficentes do país, por onde passa com seus shows. Em Londrina foram realizadas doações na casa de R$ 1,8 milhão, ajudando diversas entidades. Ele garante que toda a renda com a venda dos CDs, DVDs, Blu Ray, Box, ou qualquer outro produto que grava, é revertido para doações.
"Estamos lançando o quinto CD e fiz questão de tornar público o que já doamos com o dinheiro obtido com o público que compra o CD. Foram mais de R$ 1,8 milhão. Temos um departamento no escritório que cuida disso e avalia todas as instituições que nos procuram. Infelizmente não tenho tempo na agenda para visitar as instituições. Mas minha equipe sempre está em contato com eles", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário