O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 05, 2012

Ex-jogador Ronaldo visita Lula em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira (05/04) a visita do ex-jogador Ronaldo Nazário no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Lula foi fazer uma sessão de fonoaudiologia. O encontro durou cerca de 30 minutos.
Os exames feitos no último dia 28/03, de ressonância magnética e diagnósticos detalhados na garganta, mostraram que não há mais resquícios do câncer na laringe do ex-presidente.
Os médicos evitam falar em cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos. Ao fim deste período, novos exames poderão constatar se o ex-presidente foi curado.
O tumor foi identificado em outubro passado. Durante o período, ele passou por três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia. O tratamento terminou em 17 de fevereiro.
"Agora volto à minha militância política com muito mais cuidado, muito mais maduro, muito mais calejado. Pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas, sobretudo, em continuar lutando para tentar melhorar a vida do brasileiro um pouco mais", disse Lula em vídeo divulgado.
Na mensagem, de cerca de dois minutos e meio, Lula agradece a Deus e ao apoio que recebeu de médicos, da sua mulher, Marisa, da presidente Dilma Rousseff, entre outros.
"Obrigado, meu Deus, mais uma vez, por atender a esse humilde brasileiro que tanto tem fé. Muito obrigado", diz o ex-presidente.
ATIVIDADES
Aos poucos, Lula tem retomado as atividades no instituto que leva seu nome, em São Paulo.
Animado com a remissão total do câncer na laringe, o ex-presidente voltou a frequentar seu local de trabalho e tem despachado com assessores e integrantes da entidade.
Na última segunda-feira, na sede do instituto, Lula recebeu em mãos o prêmio Africare. A premiação foi feita pelo presidente da Africare, Darius Mans, e o diretor da entidade para Angola, Christian Isely.
Lula foi premiado em novembro de 2011, mas por conta do tratamento contra o câncer não pode ir aos Estados Unidos para receber a homenagem.
O ex-presidente também tem intensificado negociações com partidos da base aliada ao governo Dilma Rousseff, com vistas a firmar alianças para as eleições municipais deste ano.

(folha.com)

Um comentário:

  1. ESSE HOMEM DE VAIDADE DOENTIA, NÃO SE CANSA DE QUERER SE MANTER NA MÍDIA !
    O Homem de vaidade doentia chamado Lula da Silva , para se manter na mídia e no poder , usa até o hospital como escritório político para ser notícia onde manda convidar celebridades para tirar foto ao lado dele para lhe auto promover porque é ano eleitoral.
    Porque Lula não tira foto ao lado dos homens os quais ele tanto defendeu e protegeu ?
    Como por exemplo : Renan, Sarney, Zé Dirceu, Cesare Batistti entre outros corruptos e Terroristas ?
    Porque Lula não tira foto ao lado de seus amigos ditadores como por exemplo: Fidel, Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad ?
    Esse é o Lula, o velho oportunista que se utiliza até do hospital para se auto promover e fazer política em seu favor .
    Até personalidades integras como Ronaldo, ingenuamente pousa ao lado dessa figura , desse homem que fez de seu governo, o + corrupto ja visto no Brasil .
    O Lula, que durante seu governo disse que nunca viu nada, não sabia de nada e nada sabia em referência ao mensalão do seu partido onde foi articulado e trabalhado em seu governo.
    Lula da Silva, quem não ti conheces, que ti compre !!!
    A pergunta que não quer calar : Porque Lula na altura do campeonato de sua vida , se preocupa tanto em pousar ao lado d e pessoas íntegras e sérias como por exemplo Ronaldo, FHC, Alckmin entre outros ?
    Será por peso em sua consciência por ter defendido e se aliado tanto a corruptos , ditadores e terroristas ?
    Será que Lula acha que ao fazer uso do hospital como palanque político para pousar ao lado de pessoas sérias e de caráter vai apagar a imagem que ele construiu quando presidente a qual o Brasil tem dele, a imagem do ex presidente que fez de seu governo o + mentiroso, enganador, hipócrita demagogo e Corrupto ?
    Será ?
    Eu acho que essa imagem ninguém tira, ela já se fez sólida !!

    ResponderExcluir