O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 07, 2012

É de Palotina Miss Paraná 2012

A representante de Palotina (região Oeste do Paraná), Alessandra Bernardi, foi eleita na noite de quinta-feira, (05/04), em Maringá, a Miss Paraná 2012, o mais importante título de beleza do estado. A vencedora, que tem 20 anos e estuda medicina em Curitiba, representará o Paraná no Miss Brasil 2012. A jovem disputou a vaga com 56 candidatas de várias regiões do estado.
Embora tenha vencido o concurso de miss em Palotina, Alessandra nunca fez trabalhos como modelo. O foco da estudante era e continua sendo o curso de medicina. “Amo muito estudar e estou no terceiro ano de medicina. Adorei participar do concurso e agora vou representar meu estado com muito orgulho e responsabilidade. Estou aprendendo a conciliar minha faculdade com a carreira de miss”, disse.
A nova Miss Paraná possui 1,73 metro de altura e 58 quilos. E estas medidas foram conquistadas com musculação três vezes por semana e alimentação balanceada. “Malho muito e gosto de comer alimentos saudáveis. Mesmo assim não sou aquela doente por academia e boa alimentação. Não passo vontade de comer as coisas que gosto”, comentou.
Agora a estudante se prepara para o concurso Miss Brasil, marcado para o início de maio em Brasília (DF). “Quero fazer curso de passarela, oratória e automaquiagem para estar preparada para representar o Paraná neste concurso.”
O Paraná já venceu o concurso Miss Brasil quatro vezes, com as misses Ângela Teresa Vasconcelos (1964), Maria Carolina Portella Otto (1992), Maria Joana Parizotto (1996) e Amanda Bocchi (2009).
Outras vencedoras do concurso Miss Paraná 2012
2º lugar: Jhennifer Martins (Miss Cascavel)
3º lugar: Gisele Vanessa Schiavon (Miss Umuarama)
4º lugar: Carla Fernanda Araújo (Miss Maringá)
5º lugar: Rafaeli Ringenberg (Miss Marechal Candido Rondon)
Miss Fotogenia - Thais Regina Sebastiani (Miss Entre Rios do Oeste)
Miss Personalidade - Jhennifer Martins (Miss Cascavel)
Miss Silhouette - Anissara Toscan (Miss Dois Vizinhos)
Miss Mack-Up – Rubia Thais Juraski (Miss Quedas do Iguaçu)
Miss elegância – Indianara Cella (Miss Pato Branco)

(Gazeta Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário