O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 11, 2012

Estado de saúde de ator que se enforcou é gravíssimo, diz boletim

Boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11/04) pela Santa Casa de Itapeva (SP) aponta agravamento no estado de saúde o ator Tiago Klimeck, 27 anos. Ele está internado desde a última sexta-feira (06/04).
O ator interpretava o papel de Judas na Paixão de Cristo encenada na cidade de Itararé (SP). Na cena da morte do personagem houve um acidente e Tiago acabou enforcado.
Segundo o relatório, o paciente mantém o quadro de coma profundo, sem sedação, no entanto, o estado de saúde passou de grave para gravíssimo. Ele respira com a ajuda de aparelhos.
A família não autorizou divulgação de detalhes. Na tarde de terça-feira (10/04) o rapaz passou por tomografia que havia apontado alterações cerebrais devido à falta de oxigênio no cérebro.
O caso
Na última sexta-feira (06/04), Tiago Klimeck sofreu enforcamento acidental na cena da morte do personagem. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebesse que ele estava realmente enforcado.
De acordo com o clínico geral da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Itapeva (SP), o médico Mazen Aidar, Tiago sofreu uma asfixia mecânica que levou a falta de oxigênio no cérebro (hipóxia) grave e prolongada.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário