O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 07, 2012

Emerson é poupado e não joga pelo Corinthians diante do Paulista

O atacante Emerson está fora do jogo com o Paulista, neste domingo, (08/04). Após dores no tornozelo esquerdo, o jogador era esperado pelo técnico Tite para atuar na penúltima rodada da primeira fase da Estadual, mas, por precaução, a comissão técnica preferiu cortar o jogador da lista de relacionados para o encontro com o time de Jundiaí (SP).
Após sofrer uma pancada no local durante o treinamento da última quinta-feira, o Sheik já não havia trabalhado na última sexta, mas, ainda assim, estava na lista dos 19 jogadores relacionados para a partida de domingo.
Com o desfalque do camisa 11, o Timão atuará com Willian e o peruano Ramírez entre os titulares. Além do experiente atacante, Chicão, suspenso, Alex, Jorge Henrique, lesionados, também são desfalques do técnico Tite.
Vice-líder do Estadual com 40 pontos, assim como o São Paulo, mas atrás do Tricolor nos critérios de desempate, o Corinthians deve entrar em campo às 16 horas deste domingo no Pacaembu com: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário