O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 13, 2012

E o amor nasceu na roda gigante !

Ponto alto da agenda de eventos da cidade, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina mexe com a região em todos os sentidos. Seja em busca de lazer ou com a intenção de concretizar negócios, não é difícil encontrar quem tenha se envolvido, de alguma forma, com a feira. Para algumas pessoas, no entanto, esse envolvimento vai além. É o caso da analista de treinamentos Pollyana Pereira, 25 anos, e do técnico de informática Diego Marques da Silva, 26, protagonistas de uma história de amor que começou no parque de diversões da ExpoLondrina.
Pode até parecer roteiro de filme ou de novela, mas não é. Quando Pollyana aceitou o convite de Diego para ir à Exposição, em abril de 2008, não imaginava o que a esperava. ''Ele me chamou para ir na Expo, pois sabia que eu adorava o evento e que aceitaria o convite'', conta, ressaltando que o passeio transcorreu normalmente até o momento em que andaram na roda gigante. ''Quando estávamos no brinquedo ele se declarou para mim e me pediu em namoro. Foi uma grande surpresa'', lembra Pollyana.
Apesar do cenário perfeito, ela não aceitou a proposta inicialmente. ''Há algum tempo eu estava recebendo alguns bilhetes e presentes de um admirador secreto, mas não imaginava que fosse ele. Fiquei sem reação'', relata. Mas o sim de Pollyana não demorou muito para chegar. ''Algumas semanas depois eu aceitei''.
Desde então, o casal está junto e não deixa de visitar a ExpoLondrina. E, durante o passeio, no ano passado, Pollyana foi mais uma vez surpreendida na roda gigante. ''Ele me pediu em casamento e me presenteou com uma aliança dourada. Fiquei surpresa, pois apesar de já termos planos de casamento não pensei que ele pediria minha mão naquele momento. Dessa vez, aceitei na hora'', lembra.
O casamento está agendado para o dia 28 de abril. E o casal tirou as fotos pré-casamento durante a Exposição, na semana passada. E o cenário - claro - foi a roda gigante. ''Não podia ser diferente. É o cenário da nossa história. As nossas vidas mudaram na ExpoLondrina, que hoje é um evento muito especial para nós'', declara Pollyana, ressaltando que após o casamento terão que se mudar para São Paulo por motivos profissionais, mas não deixarão de visitar a feira todos os anos.

(folhaweb.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário