O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 21, 2012

Danilo treina como titular e enfrenta Ponte Preta domingo

O Corinthians está escalado para enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O meia Danilo, que havia sofrido uma pancada no duelo contra o Deportivo Táchira, voltou a treinar com bola neste sábado, (21/04), e desfez a dúvida da comissão técnica quanto a sua presença no Pacaembu.
Destaque da equipe nesta temporada, em especial na disputa da Copa Libertadores, com três gols marcados, o camisa 20 poderia dar lugar a Douglas ou Alex, mas se recuperou a tempo de participar do apronto em que o técnico Tite leva a campo somente os11 jogadores iniciais. Assim, os outros dois meio-campistas ficarão como opção no banco de reservas.
O único desfalque em relação à equipe que venceu o Táchira por 6 a 0, na quarta-feira, será Chicão. O zagueiro lesionou o músculo adutor da coxa esquerda ainda no primeiro tempo do duelo e dará lugar, mais uma vez, ao jovem Marquinhos, revelação das divisões de base.
A formação titular do Corinthians será, portanto, Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson.
Primeiro colocado na fase de classificação da competição estadual, o Corinthians terá como única vantagem diante da Ponte Preta o mando de campo. Em jogo único no Pacaembu, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, (22/04), o time da capital precisa vencer para avançar à semifinal – qualquer empate no tempo regulamentar leva a decisão à cobrança de pênaltis.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário