O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 19, 2012

Corpo de moça que morreu em motel permanece no IML de Maringá

Até o início da tarde desta quinta-feira (19/04), permanecia, no Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, o corpo da jovem de 21 anos encontrada morta em um motel de Maringá, localizado na rodovia BR-376, na saída para Mandaguaçu, no início da tarde de quarta-feira (18/04).
O corpo de Anna Paula da Rocha Trindade, sem roupa e debaixo do colchão, foi encontrado por uma camareira por volta das 14 horas, quando a funcionária foi arrumar o quarto.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Maringá, Nagib Nassif Palma, o laudo do IML revelou que Anna Paula morreu por asfixia mecânica. O corpo da jovem, no entanto, não apresentava sinais de esganadura. O delegado não descarta a possibilidade de morte acidental.
O principal suspeito do crime é o acompanhante da vítima - um rapaz de 23 anos que está sendo procurado pela polícia e até o final da noite de quarta não havia sido localizado.

(odiario.com)

Um comentário:

  1. Meu Deus, tantos jovens morrendo por causa dessa porcaria, isso é doloroso mais serve para concientizar aqueles que consumem essas substância.Tenho uma pessoa querida que esta em tratamento Graças a Deus...e a Paulinha cresceu com nós aqui de casa, estamos todos baquiados com o ocorrido.Infelizmente,so tenho a lamentar por uma jovem que tinha a vida inteira pela frente,mas que o diabo fez questão de destruir...aos pais Cristina e Rogério e outros familiares da Paulinha,eu desejo conforto e meus sentimentos.Luto Eterno...e Saudades Intensas da Anna Paula.

    ResponderExcluir