O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 12, 2012

Corinthians bate o Nacional e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Corinthians se garantiu antecipadamente na próxima fase da Copa Libertadores nesta quarta-feira, (11/04), ao vencer o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1, em Ciudad del Este. Com gols de Jorge Henrique, Emerson e Elton, a equipe brasileira aumentou a vantagem na liderança do Grupo 6.
A vitória levou o Corinthians aos 11 pontos, três à frente do Cruz Azul, segundo colocado. O Nacional é o terceiro, com quatro pontos, e já está eliminado. Mesmo sem dar espetáculo até aqui, o time paulista se firma como uma das principais equipes da competição. Além de se garantir nas oitavas de final com uma rodada de antecedência, depende apenas de um empate diante do Deportivo Táchira, no Pacaembu, na próxima quarta-feira, (18/04), para garantir a primeira colocação do grupo.
Apesar de não ter o mando de campo, os corintianos contaram com grande apoio da torcida, maioria no Estádio 3 de Febrero. Pensando em arrecadar mais dinheiro, o Nacional levou a partida para Ciudad del Este, fronteira entre Brasil e Paraguai, justamente para que os brasileiros lotassem o estádio.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário