O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 13, 2012

Coluna Gastronomia

Ontem, (12/04), uma pessoa conversou com este blogueiro, disse que gostava do blog, só que o acha muito "light" e que deveria ser mais contundente em alguns assuntos, de modo especial relacionado à política de Astorga. Disse ainda que só faltava colocarmos receitas aqui.
Como tudo tem seu momento oportuno, e não é nossa intenção ficar criando polêmicas e sim mostrar fatos, e ao mesmo tempo aceitando a sugestão, vai aí duas receitas com carnes. Prato apreciado deste blogueiro e creio que de muitos leitores desta página.
Aproveite o fim de semana e acenda a churrasqueira !!



Filé de Brontossauro

Ingredientes – 6 porções de carne de 600g, cortada em formato ‘costelão’ / uma cebola / meia cabeça de alho / sal a gosto / uma pitada de pimenta-do-reino branca / água.
Modo de Preparo – Pique a cebola, o alho e misture os ingredientes. Adicione o sal a gosto. Sove a carne com a mistura. Coloque todos os ingredientes em uma bacia com água, e deixe a carne marinando por 4 horas. Coloque na grelha, com fogo forte e sem brasa, por 10 minutos. Retire e sirva.



Prime Rib Angus

Ingredientes – 1 peça de aproximadamente um quilo de Prime Rib Angus (corte do contra-filé) / sal a gosto (grosso ou fino).
Modo de Preparo – Salgue a peça de carne na hora de assar. Asse na grelha, em fogo alto, de 20 a 30 minutos. Sele a peça nos dois lados e sirva ao ponto para mal passada para preservar a sua suculência e maciez.

- Agora não falta mais nada ...

(folhaweb.com.br)

Um comentário:

  1. Boa Meira! hahahaha
    melhor receita q. é coisa boa e gostosa
    do que falação pra gerar confusão!
    Parabéns!
    =p
    Dan

    ResponderExcluir