O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 20, 2012

CBF anuncia datas das oitavas da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira, (19/04), a programação de jogos para as oitavas de final da Copa do Brasil, que terão início na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, e seguem até o dia 10 de maio, uma quinta-feira. A entidade também confirmou as datas das próximas fases e a decisão do torneio em 11 de julho.
Dentre os grandes, os primeiros a entrarem em campo pelas oitavas de final serão Atlético-MG e Palmeiras, que jogam na próxima quarta-feira, às 21h50, fora de casa, contra Goiás e Paraná, respectivamente. No dia seguinte, o São Paulo visita a Ponte Preta em Campinas, também às 21h50.
Grêmio, Botafogo e Cruzeiro só estreiam na quarta-feira seguinte, dia 2 de maio, respectivamente diante de Fortaleza, Vitória e Atlético-PR. Neste mesmo dia, o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi, às 21h50, em busca de ser o primeiro classificado às quartas de final. Na quinta-feira, 3, o Atlético-MG enfrenta o Goiás em jogo marcado para a Arena do Jacaré, apesar de existir a previsão de liberação do Independência.
Diferente dos mineiros, o Palmeiras resolveu mudar de casa. A partida de volta contra o Paraná será na Arena Barueri, na quarta-feira, 9, e não no Pacaembu, onde o time tem mandado a maioria dos seus jogos. Nesta mesma data, Botafogo e Cruzeiro decidem seus confrontos, respectivamente no Engenhão e na Arena do Jacaré. Fechando as oitavas de final, no dia 10 de maio, o Grêmio recebe o Fortaleza no Estádio Olímpico.
A CBF também confirmou as datas das próximas fase da Copa do Brasil. As quartas de final acontecem já nas duas semanas seguintes, dos dias 16 e 23 de maio. Depois de uma pausa de duas semanas, a competição retorna com as semifinais em 13 e 20 de junho e as finais em 4 e 11 de julho.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário